sábado, 20 de abril de 2013

Missão Cumprida!

Para aqueles que andaram me acompanhando no blog, instagram ou facebook aqui vai a conclusão do meu último trabalho.

Em uma parceria com a Happy Day Festas, realizamos uma grande, digo, enorme ninhada de gatos, feitos especialmente pro aniversário de um ano da gatinha Ana Maria.



A ideia do tema Gatinhos, veio da irmã mais velha, que apaixonada por gatos produziu desenhos lindos de gatinhos que inspiraram a decoração do niver da pequena.
A partir dessa ideia a produção começou com tudo!
Enfeites da mesa principal.

Gatinhos mesa de convidados.
Mesa central.

Gatinhos, Gatinhos e mais Gatinhos.


 Enfeites de mesa, enfeites para a mesa central, enfeites para o bolo, lembrancinhas...

 Todos os detalhes foram planejados e executados com muita dedicação.
Desenhos que inspiraram  o tema da festa.




 Produzimos para a Ana, gatos de todas cores, raças e tamanhos..
Valeu a pena, o esforço, a determinação, pois o resultado foi demais!
Então vou dividir mais um pouco com vocês!





Então, por hoje é isso...
Para aqueles que tiverem interesse de me acompanhar no facebook é só clicar aqui.

Novos desafios estão chegando! Continuem acompanhando meus projetos! Vem mais novidades por aí!!
Beijos e bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Fabi, querida! Que trabalho lindo, eu acompanhei pelo instagram todos esses gatinhos e adorei o resultado de toda a ninhada juntinha. Mas com todo teu talento não tinha como esses bichanos não ficarem lindos mesmo! Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir