domingo, 9 de setembro de 2012

Novos Tempos

Acordei hoje com muita vontade de fazer algo que a tempo tenho pensado em fazer ......
Tornar meu blog um local de dividir .Dividir idéias ,pensamentos ,vontades e alegrias ,como muitos blogs que vejo e muito me inspiram.
E pra começar mesmo esse domingo tendo amanhecido emburradinho resolvi postar algo que me 
emocionou muito ,ontem pela manhã quando acordei abri minha janela e a natureza me presenteou 
com um lindo canteiro com suas flores todas abertas.Logo busquei a máquina 
, fotografei e lembrei da linda mensagem do último capítulo da novela das seis então resolvi que era assim que iria começar a nova etapa de meu blog .
E aí vão a mensagem e minhas fotos :
"Cabe ao homem compreender que o solo fértil onde tudo que se planta dá pode secar.
Que o chão que dá frutos e flores pode dar ervas daninhas .
Que a caça se dispersa e a terra da fartura pode se transformar na terra da penúria e da destruição.
O  homem precisa entender que de sua boa convivência com a natureza depende sua subsistência .
E que a destruição da natureza é a sua própria destruição ,pois a sua essência é a natureza, a sua origem e o seu fim."
Um lindo domingo a todos e que essa nova etapa que tanto tive vontade de iniciar possa render frutos e muitas novas amizades........





4 comentários:

  1. Oi, Fabi! Fiquei muito feliz por termos passado sábado juntas, espero que possamos marcar mais encontros. Já fiz um passeio no seu blog e seus trabalhos são lindos e graciosos!
    Uma excelente semana pra ti! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Genisa ....Muito obrigada pelo carinho, amei ter te conhecido melhor ,vamos marcar sim outros encontros logo logo não vamos deixar esfriar.Obrigada por ter visitado meu blog fico muito feliz por ter gostado.
      Um grande beijo até a próxima .

      Excluir
  2. Olá Fabi (esse é o seu nome, correto?), seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Essas flores são maravilhosas, e suas fotos ficaram ótimas. Obrigada por compartilhar esses presentes divinos.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina .....Meu nome é Fabiana mas todos me conhecem por Fabi.Muito obrigada por teu carinho e atenção minha Fábrica de Sonhos é minha realização pessoal seja bem vinda a ela tb.
    Essas flores foi presente divino mesmo em uma manhã tristonha
    ao abrir a janela me deparei com elas maravilhosas a me olhar.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir